Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Estilo Navy (Marinheiro)

Bom dia meninas!!
Estou de volta e deparei-me com: 21 seguidores... Oh meu deus, obrigadaa!! 
Sigo sempre de volta!!
Bom adiante, visto que fui viajar e não pude vir ao blog, hoje estarei aqui para vos falar de Moda: Estilo Marinheiro! 
É SuperGiro, eu adoro!!
 
Usa-se em Nail Art:
 
(Créditos para a dona da imagem)

No dia-a-dia:

 
 

E até na praia:


É engraçado não é?

Beijinhos *-*
blog.conversafeminina@gmail.com

Pompii

6 comentários:

  1. Gostei do teu post!!! passa pelo meu blog já iniciei o ERA e tenho un post para se quiseres estar na barra lateral.

    Bjs :)

    lemodeestmagnifique.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá, infelizmente o meu blog foi denunciado e tive de criar um novo. Como sei que eras minha seguidora decidi dizer-te para que possas continuar a seguir-me, se quiseres claro!
    Novo blog: http://marisa-alexandraa.blogspot.pt/

    Beijinho
    Marisa

    ResponderEliminar

Comenta! A tua opinião é muito importante para mim ^.^