Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Nail Art: Joaninhas




Oii meninas, hoje falo-vos uma das coisas de que mais gosto... Nail Art!!
Ultimamente tenho visto muita gente com as unhas pintadas à "Joaninha"... Não sei se vocês também.

Adiante, para fazer este tipo de Nail Art é preciso: Verniz Preto, Branco e Vermelho.
Encontrei esta imagem, mas não sei quem é que a fez, por isso dou os créditos :)

Primeiro coloca-se o verniz vermelho, após isso faz-se uma pequenina marquinha e pinta-se de preto. Divide-se a unha a meio com a mesma cor (preto) e faz-se  as bolinhas de lado. Por último coloca-se os olhos.



Eu amo esta pintura e vocês?

Comentem e digam-me!! 

Gostaram do post?
Espero bem que sim!!

blog.conversafeminina@gmail.com

Beijos,
Pompii

8 comentários:

  1. Tambem amo essa nail art! Fica muito fofo e lindinho!

    Beijos

    heartunicorn.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá, já sigo :)

    Segue de volta: http://lemodeestmagnifique.blogspot.pt/

    Visita segue e comenta *.*

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá flor!

    Tem um presentinho lá no blogue pra você!

    Não sei se aprecias a brincadeira.
    Sinta-se a vontade para participar ou não!

    Mil beijos
    http://diariosdesafios.blogspot.com.br/2013/08/selo-liebster-award.html#more

    ResponderEliminar
  4. Eu não tenho muito jeito, mas a minha mãe e a minha melhor amiga adoram experimentar coisas desse género nas minhas unhas xD sou uma sortuda :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ihihih >.<
      Pois é, és mesmo!!
      Obrigada por teres seguido, beijinhos ^.^

      Eliminar

Comenta! A tua opinião é muito importante para mim ^.^