Páginas

domingo, 4 de agosto de 2013

Selo - Liebster Award

Olá meninas, hoje vou mostrar-vos uma coisa que a querida R. Vieira do Blog Diários Desafios me deu!

Muito obrigada R. Vieira!!!



Então, a primeira regra é dizer 11 coisas sobre o Blog, aqui estão elas: 
*É o meu cantinho  
*Eu adoro-o  
*Venho cá sempre que posso 
*Faz-me feliz
*Trouxe me pessoas interessantes 
 *É feito com muito amor
 *É uma brincadeira séria 
*Tem me ensinado muitas coisas  
 *Foi criado no dia 15 de Julho deste ano 
*O modelo é "Marca d'água"

A segunda regra é responder às perguntas feitas pelo blogue que  te indicou:

1. Um desejo? Ir a Veneza (Itália).
2. Um livro? "O Guarda da Praia" Maria Teresa Maia Gonzalez
3. Um nome? Joana/Daniela
4. Uma música? Adele - Right as Rain
5. A vida? Deve-se aproveitar ao máximo!
6. Na dúvida? Optar pela melhor escolha.
7. Amar? É complicado... (ihihih >.<)
8. Dinheiro? Poupar é sempre melhor.
9. Uma frase: "Não deixes para amanhã, aquilo que podes fazer hoje"
10. Você: Sou amiga do(a) meu(minha) amigo(a)
11. O blogue: É o meu cantinho!


Terceira regra: Indicar 11 blogues com menos de 200 seguidores:
Eu conheço muito poucos blogs, no entanto só consegui encontrar 6 blogs, pois os outros têm crescido muito rapidamente e já ultrapassaram os 200 seguidores.
Se houver alguém que esteja interessado em ganhar o selo e que tenha menos de 200 seguidores, siga o blog e comente para que eu o adicione ok?

Ana Sofia Sucena

Carolina S.

Andreia F 

tixa

Nathalia Lagares

 Rita D.

Daniela F. 

Liz zie

 

E por último mas não menos importante, a quarta regra, fazer 11 Perguntas para os blogues que indiquei:
 
1. Qual foi a coisa mais louca que já fizeste?
2. Gostas da tua vida? Se pudesses mudar, mudavas?
3. O que queres ser quando fores mais crescida?
4. Passas-te de ano? Para qual?
5. Que animais de estimação tens?
6. Qual foi o último livro que leste?
7. Tens Melhor Amiga e/ou Melhor Amigo?
8. Um desejo?
9. Um ídolo?
10. Já alguma vez viajas-te?
11.Como te defines melhor?


Espero que tenham gostado! 
Foi um prazer participar no jogo!
Beijinhos ^.^
Pompii

19 comentários:

  1. Já me passaram este selo, mas tenho todo o gosto em responder as tuas perguntas quando tiver um tempinho :) muito obrigada por te teres lembrado de mim! ^^

    ResponderEliminar
  2. Amei tuas respostas flor!

    beijinhos! <3

    ResponderEliminar
  3. oi pompii então queria saber se você queria ser afiliada do meu blog
    http://universofashiondamoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, depois entro em contacto contigo!!
      Beijinhos :*

      Eliminar
  4. vou aceitar o selinho siim! Obrigada por me ter escolhido :D
    Uma pergunta: es portuguesa?

    heartunicorn.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Muito Obrigada, é claro vou aceitar :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Obrigada querida *-*
    Já recebi o selo mas vou responder às tuas perguntas na mesma . Pode ser ?

    ResponderEliminar
  7. Obrigada, vou aceitar sim!
    Logo que possa respondo às perguntas!

    ResponderEliminar
  8. obrigadaa *-* siim vou aceitar o selo e responder às perguntinhass *-*

    http://beautifulteenage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Comenta! A tua opinião é muito importante para mim ^.^